A calça jeans, desde sua criação em 1873 como roupa de trabalho, tornou-se um ícone global da moda. A Levi’s®, com seu modelo pioneiro 501® Original, desempenhou um papel vital na expressão de identidades únicas e criativas através do estilo e comportamento. Em 2023, a marca está celebrando seu legado de autoexpressão e pioneirismo com várias ações. Uma delas é a campanha global Levi’s® 501® Original X Anitta, que destaca a versatilidade das calças 501® com a estrela brasileira Anitta. A cantora, conhecida por sua carreira pioneira na música, personifica os valores da Levi’s®, como quebra de barreiras e autoexpressão. A campanha, lançada em agosto, destaca a influência global da artista e celebra a interseção da arte com a autoexpressão.

Anitta x Levi's

Foto: Charlie Denis/Levi’s®

A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501®, as calças 501® 90’s e 501® ’81, e o shorts 501® Original Short. “Eu amo minhas Levi’s® 501® pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s® 501® quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.

FICHA TÉCNICA – LEVI’S® 501® ORIGINAL X ANITTA
Produção: Sofie Howard
Styling: Ron Hartleben
Maquiagem: StyledbyHrush
Cabelo: Florido
Fotografia: Charlie Denis
Vídeos: Charlie Denis