O tabloide The Sun afirmou que a modelo Cara Delevingne foi rejeitada pela Victoria’s Secret para desfilar em 2014. Um dos nomes mais badalados no mundo da moda, a top desfilou para a empresa em nos anos de 2012 e 2013, mas não pisou na passarela com produtos da marca desde então. Com isso, a imprensa espalhou que a loira foi rejeitada pela grife porque estaria fora do peso ideal.

Nesta sexta-feira (04), Cara não deixou barato a polêmica e publicou a carta que recebeu de Edward Razek, executivo da Victoria’s Secret. No comunicado, é informado que a modelo foi a primeira a ser convidada para desfilar para a grife de lingeries, sem precisar passar pelo casting.

https://www.instagram.com/p/BMYuANGF8Fz/?taken-by=caradelevingne

“Ao contrário das afirmações do The Sun, cujo veículo nunca se preocupou em checar comigo, a Victoria’s Secret fez todos os esforços para ter você no show em Londres. Eu sei, porque foi eu quem fez esse esforço” , escreveu Edward.

Em outro trecho, o executivo afirma: “Na verdade, você foi a primeira pessoa convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O suposto casting, do qual foram feitos comentários supostamente depreciativos, nunca aconteceu. Não teve casting. Você já havia sido confirmada com entusiasmo”.

E parece que Cara poderá calar a boca do tabloide neste ano. Em outro trecho da carta de Edward, ele convida a modelo para participar do desfile que acontecerá em Paris, na França. “Se você estiver livre no dia 30 de novembro, por favor, junte-se a nós em Paris. Como sempre, nós adoraríamos ter você. Sem necessidade de casting”, completa.

Delevingne ainda mandou um recadinho para o jornal, afirmando que é uma vergonha falar sobre os corpos das mulheres para criar polêmica. “É vergonhoso discutir os corpos das mulheres apenas para vender jornais #inchado“, escreveu a top model.