Na noite de segunda-feira (18), foi ao ar o programa “Máquina da Fama”, que teve como tema as “Hot mammas” e que contou com a participação de Wanessa Camargo. A cantora apresentou as canções “Coração Embriagado” e “Anestesia”, que ganhou um videoclipe recentemente.

Durante o bate papo com a apresentadora Patrícia Abravanel, ela cantou músicas que marcaram sua vida em diversos momentos. Quando questionada sobre a faixa que marcou sua transformação de menina para mulher, Wanessa disse que foi “Oops!… I Did It Again” que marcou essa fase por causa da Britney Spears, que era muito sensual. Gente como a gente!

Vale lembrar que a filha de Zezé e Zilu já havia cantado esse hino em outra ocasião. Durante um coquetel da Jequití, ela imitou a cantora e disse que tem muito orgulho de ser fã da Princesa do Pop.

Ainda no “Máquina da Fama”, Patrícia Abravanel brincou com a semelhança entre ela e Wanessa, chamando-as de “quase gêmeas”. O bate papo também abordou assuntos como o parto do segundo filho da cantora e a aceitação do público em relação à música sertaneja produzida pela artista.

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.