Fim do mistério! Após muito suspense nas redes sociais em um novo perfil chamado @vintageisculture, Lukas Ruiz, nosso amado Vintage Culture, revelou ao mundo o seu novo projeto. Prometendo realizar um dos mais inovadores projetos da música eletrônica na América Latina, o evento itinerante percorrerá cinco capitais do país em 2023 e promete bater recorde de público.

Os eventos terão Vintage Culture como única atração, executando long set de 12 horas de duração e infraestrutura super tecnológica de grande impacto.

5 locais já estão confirmados: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. O festival acontecerá em 2023, mas a pré-venda começa no dia 8 de dezembro ao meio-dia pela plataforma uhuu.com, durando somente 72 horas ou até esgotar. Além disso, clientes cadastrados poderão ter acesso a pré-venda 1 hora antes dos demais. Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site oficial: www.vintageisafestival.com.

Vintage is a Festival

2022 está sendo gigante para Lukas Ruiz, começando por sua apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage. Depois disso, Vintage Culture ganhou o mundo. Sua incrível residência no Hï Ibiza, na Espanha, atraiu fãs do mundo todo para as noites de quarta-feira durante a temporada de verão. Além disso, como residente dos clubes do TAO Group, em Las Vegas (EUA), ele mostrou que está entre o seleto grupo de artistas que lidera a indústria da dance music mundial, alcançando um patamar importante em sua carreira.

Outro fato importante foi sua posição como artista suporte na turnê mundial do trio sueco Swedish House Mafia. E para aqueles que acompanharam o set de estreia no Mainstage do Tomorrowland em julho deste ano, foi possível conferir a legião de fãs brasileiros, evidenciando a força que ele tem e levantando a importância do Brasil estar figurando em espaços importantes do mercado.