A girl band The Pussycat Dolls apareceu no início dos anos 2000 e fez muito sucesso em uma época na qual a internet começava a ganhar popularidade. Em 2005, quando eram sete integrantes, as garotas lançaram o single “Don’t Cha”, que foi um grande hit e fez com que o sucesso se consolidasse.

Na época, a música de trabalho ganhou um videoclipe, que veio a ser publicado somente em 2009 na conta oficial do grupo no VEVO. No vídeo dirigido por Paul Hunter e idealizado por Robin Antin, as meninas estão para lá de sensuais (marca registrada delas) e Nicole Sherzinger contracena com o rapper Busta Rhymes, que compôs a canção e colaborou com as PCD.

Ao lado de Busta Rhymes, quem também tiveram créditos na composição foram Cee Lo Green e Sir Mix-A-Lot. A faixa foi originalmente gravada pela cantora Tori Alamaze.

Mesmo com o fim do grupo em 2010, ninguém se esquece delas, pois foram as que mais fizeram sucesso após as Spice Girls. Prova disso é que nesta semana, o videoclipe gravado para “Don’t Cha” ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações, o que atualmente garante um VEVO Certified para os artistas.