Liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, a banda The Pretty Reckless, liderada retornará ao Brasil ainda, neste mês, quase quatro anos após sua última passagem pelo país, quando esgotaram ingressos em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

O grupo fará shows em Curitiba no dia 07 de março, no Teatro Positivo, no Rio de Janeiro, dia 09, no Vivo Rio; dia 10, em São Paulo, no Espaço das Américas, dentro da plataforma Live Music Rocks e em Belo Horizonte no dia 11, na Serraria Souza Pinto.

Desde sua estreia em 2009, a banda lançou três álbuns de estúdio, dois EPs e muitos singles, incluindo quatro números #1 consecutivos nas paradas norte-americanas, como “Heaven Knows”, do segundo álbum da banda, “Going to Hell”, que foi a música número #1 da Billboard em 2014 e ficou por 18 semanas no topo das paradas.

Formado em 2009, The Pretty Reckless lançou seu álbum de estreia, “Light Me Up”, em 2010, marcando legiões de fãs em todo o mundo. Porém, foi seu segundo disco, “Going to Hell”, que posicionou a banda para se tornar o primeiro novo artista a romper o rock em anos, estreando no Top 5 da paradas Top 200 da Billboard. Conseguir três sucessos número #1 na categoria de Rock – “Heaven Knows”, “Fucked Up World” e “Follow Me Down” – foi uma façanha que não foi realizada por um grupo liderado por uma mulher desde The Pretenders, em 1984.

A banda foi para a estrada nesta primavera para promoção do novo álbum, “Who You Selling For”, e já passou pelas principais cidades dos Estados Unidos, como Chicago, Nova York, Nashville, encerrando em Los Angeles no dia 6 de dezembro. Agora, The Pretty Reckless se prepara para mostrar ao Brasil o seu novo show.