Deu ruim para a fofoqueira Sônia Abrão. Na semana passada, a apresentadora da Rede TV, famosa por explorar a desgraça alheia durante o programa “A Tarde é Sua”, contou para o Brasil inteiro que o cantor Arlindo Cruz havia falecido (ele está internado no hospital desde o mês de março, quando teve um AVC). Buscando sair na frente, a equipe do programa não entrou em contato com a família do músico para averiguar o acontecimento e espalhou o boato de forma irresponsável.

download

7003418416_3d2fbccdcf_b

Depois do bafafá, a família desmentiu a fofoca. Nesta segunda-feira (12), Sônia pediu desculpas na atração vespertina. “Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar no assunto. Mas não estou aqui para falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro”, disse.

Conhecida por atacar algumas celebridades com as quais não vai com a cara (Xuxa e Anitta são exemplos de seus desafetos), a apresentadora da Rede TV acabou virando alvo de muitas críticas. A intérprete de “Paradinha” usou suas redes sociais para dar o troco na rival que tanto gosta de difamá-la na televisão.

“Passei os primeiros momentos do meu dia chorando de dor até uma amiga me dizer que não era verdade. Ligar para um sequestrador ao vivo na TV durante um sequestro, julgar quem não conhece em rede nacional influenciando a opinião de milhares de pessoas, sair correndo para chegar na frente e dar o furo de reportagem de uma morte sem medir as consequências. Isso não é jornalismo. Não se vai até o fundo do poço atrás do clique. A vida real e as consequências dos atos, se Deus quiser, ainda são mais importantes que os likes, que o furo de reportagem, que o pico de audiência. Que Deus ilumine o seu coração e te faça enxergar que até o bater das asas de uma borboleta tem o poder de mudar alguma coisa que seja no mundo. Quanto mais disseminar informações não seguras”, escreveu Anitta no Instagram.

Anitta-6

Essa Anitta lacra sempre, né, mores? Falou tudo!