Nos momentos de nostalgia, as pessoas que já curtiam música pop nacional no início dos anos 2000, sempre deseja o retorno dos cantores, grupos e duplas que embalaram as paradas musicais naquela época. Recentemente, tivemos o retorno do grupo Br’oz e, volta e meia, surgem as manifestações de apoio à volta do Rouge. Além disso, quem não deseja escutar Sandy e o irmão Junior cantando juntos novamente?

Em recente entrevista ao “Extra”, o caçula falou que não está descartado o retorno da dupla, que surgiu nos anos 1990. “A gente não é brigado (risos). Não deixamos de nos falar. A carreira seguiu outro caminho. Gostamos de tocar violão em casa, de cantar junto. Para rolar algo, precisa coincidir com o momento certo para os dois. Cada um tem uma vida, tem que ser uma hora apropriada. Quero realizar outras coisas agora. Lá na frente, quem sabe? Se estivermos nos sentindo bem com essa ideia no futuro, vamos embora. Nossa separação foi pensando na nossa realização“, disse o músico.

Sobre o fim da dupla, Junior comentou que a decisão partiu dele: “Foi uma vontade que veio crescendo. Acho que a decisão até partiu de mim. Nós estávamos em uma reunião para decidir os planos futuros da dupla e a coisa não estava fluindo, não ia para lugar nenhum. Chegou uma hora que veio a sensação de que não era mais aquilo. Olhei para a Sandy e ela estava com a mesma cara. Aí falei: ‘Vamos fazer outras coisas”.

Atualmente, Sandy segue na estrada com a turnê Meu Canto e lançou o álbum e o DVD homônimos recentemente. Ela ainda participou do programa “Superstar”, onde atuou como jurada da competição musical. Junior permanece como músico na banda Dexterz e anunciou que voltará a cantar em breve.