Vejam só que bafão que aconteceu no meio político norte-americano! Enquanto a convenção do partido Democrata contou com apresentações de Lady Gaga e Katy Perry em apoio à candidatura de Hillary Clinton, o candidato e seu partido adversário levaram dois foras de artistas da música pop.

Justin Bieber foi convidado para performar durante a Convenção Nacional Republicana que aconteceu no dia 19 de julho, mas não marcou presença. Foi oferecido um cachê de US$ 5 milhões ao astro, mas ele cancelou a apresentação. De acordo com o TMZ, Bieber seguiu os passos do jogador de basquete LeBron James. O esportista desistiu de ir e também pediu que o amigo cantor não se apresentasse. Scooter Braun, empresário de Justin, teria apoiado e ainda fez campanha para Hillary.

Outro que rejeitou a proposta de se apresentar em apoio ao republicano foi Nick Jonas. O cantor receberia o cachê de US$ 2 milhões para performar em um evento no dia 24 de julho, mas a quantia não fez sua cabeça. Além de já ter um evento da gravadora Roc Nation marcado para a mesma data, o astro apóia a esposa do ex-presidente Bill Clinton, assim como Katy, Gaga e Britney Spears.

Como já dissemos, se depender dos cantores pop e de seus fãs, Hillary Clinton já ganhou.