Na terça-feira (22), Sabrina Parlatore falou sobre a sua luta contra o câncer de mama numa entrevista para a Jovem Pan. De acordo com ela, a descoberta aconteceu em maio do ano passado e a cirurgia foi feita logo em seguida, em menos de um mês. Famosa desde os tempos de VJ da MTV e apresentadora do Clipmania, da Band, Sabrina contou que não foi preciso retirar as mamas. Até o mês de março, ela foi submetida a 16 sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia.

Graças a Deus, o tratamento foi um sucesso. “O resultado da cirurgia foi excepcional, o melhor que eu poderia imaginar. E a manutenção do cabelo foi muito importante para eu passar psicologicamente bem por esse período. São tantas mudanças no corpo, sensações e mal-estar. Parece bobo, supérfluo, mas me olhar no espelho e ver que estava com cabelo foi um alento. Sou grata por conhecer e ter acesso ao Pax Man, um aparelho usado durante a quimioterapia que evita que a medicação afete a raiz“, disse Sabrina.

A apresentadora e cantora disse que está quase 100% boa e que tem vontade de engravidar e contou que ela e o marido, Alfredo Motta, decidiram congelar óvulos. “A gente fez isso antes de começar o tratamento. Mas ainda não sabemos se vou engravidar, vamos ver como o meu corpo vai voltar“.

Sabrina ainda falou que continuou trabalhando normalmente durante o tratamento da doença e porque resolveu falar sobre o que passou: “Eu não estava pensando em revelar, achava que era uma situação muito minha, íntima. O interessante é que a minha opinião mudou muito com o passar do tempo. Comecei a observar que o meu depoimento era de grande valia para as pessoas com que eu me comunicava. Pensei: ‘Puxa vida, dá para compartilhar isso com mais gente, ajudar’. Me senti um pouco com esse dever ultimamente. Não que fosse uma obrigação, mas tive vontade de falar. Veio uma força muito grande: ‘Eu sou f***’, olha o que eu passei’. Quero gritar para o mundo que passei por isso e deu tudo certo“.

Que bom que deu tudo certo! Desejamos muita saúde para a Sabrina Parlatore e que ela tenha um bebê logo, logo! Quem quiser conferir a entrevista na íntegra, a Jovem Pam disponibilizou o vídeo no YouTube.