Sabe aquela história de que Britney Spears e Justin Timberlake gostariam de colaborar profissionalmente entre si (e que nós desejamos tanto)? Segundo a OK! Magazine, a esposa do cantor não gostou nada de saber que o marido poderá fazer música com a ex-namorada. Quem não ficaria? Não é mesmo?

Sabem como tudo começou? Durante um quiz promovido pelo programa de rádio Most Requested Live, Britney respondeu à pergunta de um fã sobre os produtores com quem gostaria de fazer uma parceria. A Princesa do Pop não entedeu bem e respondeu que um deles seria o ex-namorado, além de Gwen Stefani e Steven Tyler, do Aerosmith. Spears ainda completou dizendo que ele era muito bom.

Depois disso, foi a vez de Justin comentar sobre o assunto. Em uma entrevista durante o Toronto International Film Festival, o repórter do E! News o perguntou sobre a colaboração. Timberlake afirmou que não sabia a respeito da declaração da ex. Após o espanto, o cantor disse que seria possível e pediu que Britney ligasse para ele para poderem combinar.

Na semana passada, foi ao ar uma entrevista com a loira no programa This Morning, da Inglaterra. Ela comentou: “Um dos meus amigos perguntou se eu faria uma música com ele e eu disse que sim. Então as pessoas interpretaram como se eu realmente quisesse. Mas ainda há muito o que conversar […] Nunca se sabe”.

Demorou, mas a OK! Magazine revelou que, de acordo com uma fonte, Jessica Biel estaria com muita raiva de tudo isso (já prevíamos). A publicação informa que as coisas não andam muito bem entre o casal e que a proximidade de Timberlake e Spears pioraria a situação.

Para colocar mais lenha na fogueira, a imprensa e os fãs acham que Jessica não vai muito com a cara da popstar. Em 2014, ela publicou em suas redes sociais: “A vida é muito curta para usar lingerie medíocre”. Muitas pessoas afirmaram que isso seria uma indireta para Britney, que havia lançado uma coleção de lingeries.

OMG! Queremos esse dueto dos príncipes do pop, com ou sem confusão!

Resultado de imagem para briga de mulher gif