Para quem esperava uma produção com enredo bem fraco, onde os nossos heróis iriam apenas morfar para combater as forças do mal lideradas pela vilã Rota Repulsa, se enganou! “Power Rangers: O Filme” promete dar o que falar com as histórias dos personagens centrais, que serão um pouco complexos.

Depois de descobrirmos que Trini (Becky Gomez), a Ranger Amarela, será homossexual, nesta semana foi revelado que Billy, o Ranger Azul será autista. RJ Cyler, que interpreta o personagem, contou tudo em uma entrevista ao site ScreenRant.

“Eu só queria mostrar um ponto de vista diferente de pessoas que são vistas como alguém no espectro…ou pessoas diagnosticadas com autismo, pois eu sinto que tendo essa visão de alguém de fora, e eu assumo minha culpa quando digo isso, pois tem muito que eu não sabia antes”, disse o rapaz.

Cyler ainda falou: “Eu só sentei e fechei minha boca e simplesmente só ouvi, e sabe, aceitei cada informação sem julgamentos. Sabia que seria meu trabalho mostrar. Você sabe que pessoas no espetro são só pessoas normais, literalmente, apenas como nós falamos. Como eu e Becky conversamos, eles se sentem da mesma maneira, tem os mesmos sentimentos, eles querem ser amados, querem alguém para amar, eles querem relacionamentos, querem se conectar”.

“Eu estava muito empolgado para interpretar o personagem pois eu sei que isso vai significar muito para muitas pessoas, pois todos nós somos afetados por isso.  É algo que eu honestamente sinto que nós precisávamos ter nesse filme”, completou o ator.

Além de Becky G e RJ Cyler, o elenco contará com os atores Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Elizabeth Banks (Rita Repulsa) e Bryan Cranston (Zordon).

O roteiro do longa é de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e a direção ficou a cargo de Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chegará aos cinemas do Brasil em 23 de março, um dia antes que nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.