Esta pode parecer uma publicação qualquer, mas é na verdade um apelo. Se você não conhece Kehlani, este é o meu ponto!
Kehlani é uma cantora (incrível) de r&b/pop que vem feito barulho na gringa desde sua participação na trilha sonora do tão aguardado, e mediano, Esquadrão Suicida (Suicide Squad). A faixa definitivamente serviu como entrada para Kehlani nas rádios mainstream. Mas não se engane, ela já fazia música muito antes. Após chegar as finais do American’s Got Talent com apenas 14 anos (como integrante do grupo PopLyfe), a cantora de “Gangsta” passou por maus bocados até encontrar seu caminho de volta ao mundo da música em 2014 com suas mixtapes de estreia “Cloud 19” e “You Should be Here” que a rendeu um contrato com a Atlantic Records, uma indicação ao Grammys e foi nomeada pela Rolling Stones como uma das “10 novas artistas que você precisa conhecer”.
Seu álbum de estreia, o “SweetSexySavage” foi lançado em janeiro de 2017 e desde então eu me pergunto: O que deu errado? Efetivamente? Nada, Kehlani tem adquirido diversas parcerias musicais ao longo deste tempo, e tenho certeza que você já ouviu pelo menos uma delas. Entre uma balada romântica com Charlie Puth, uma banger com o Calvin Harris, algumas faixas com G-Eazy, e até uma turnê com Demi Lovato e Dj Khaled, é quase impossível você ter esquivado do poder de Kehlani.
Mas porque ela ainda não estourou por aqui? Esta é uma pergunta que nem eu sei responder, mas o que posso fazer é te lembrar que; Kehlani existe, e ela é incrível!