O Império de Anitta

Há exatamente 3 anos atrás havia quem duvidasse do potencial da carioca dona do hit Show das Poderosas alegando que não passaria de um sucesso momentâneo, ou o famoso “15 minutinhos de fama”. Mas a verdade é que em apenas 3 anos de carreira (com gravadora), Anitta se tornou uma das artistas brasileiras mais influentes da atualidade.

Com seu humor, desenvoltura e um toque de sensualidade, a cantora emplaca hit atrás de hit desde o lançamento de seu primeiro single oficial. Ela que já passou pelo Furacão 2000 e noites esgotadas no Barra Music, começava seus trabalhos com a Warner ao lançar o single “Meiga e Abusada” que apesar de receber uma super produção não obteve o sucesso imediato. Anitta tirou de seu próprio bolso e investiu convencendo a gravadora a lançar “Show das Poderosas” como seu segundo single de trabalho, o resto não é preciso comentar.

http://anitta-gifs.tumblr.com/

A faixa tocou em todas as rádios do país atingindo todas as classes e tipos de público, todos faziam a coreografia e se pegavam com a música na cabeça. Mas a grande dúvida que pairava era se ela de fato iria vingar ou seria só mais uma moda passageira.

O que ninguém sabe de fato é que a carioca não está para brincadeira, apesar das letras não-tão-intensas, Anitta é uma garota dedicada e muito esperta, ela comanda grande parte de suas estratégias e carreira, e tudo isso é devido a confiança que ela conquistou com sua gravadora. Você mal pode piscar em 2013 que era um tiro atrás de outro, seu primeiro álbum vendeu feito água e emplacou hits como: “Não Para” e a baladinha “Zen”.

http://warrioranitta.tumblr.com/

Com investimentos altos, Anitta gravou seu primeiro DVD no HSBC Arena no Rio de Janeiro com dois shows lotados, que também serviu de palco para a gravação de sua participação no filme Hollywoodiano, “Breaking Through”. No espetáculo lançado em DVD ela também incluiu faixas de seu álbum inédito intitulado “Ritmo Perfeito”, que contou com singles como: “Bla Bla Bla”, a ótima “Na Batida”, “Cobertor” onde divide vocais com o rapper Projota, a faixa título “Ritmo Perfeito” e a pedidos dos fãs “No Meu Talento”, que ganhou um remix com o MC Guimê.

Os próximos passos da cantora foram para se jogar de vez no pop, após uma tour solo no Japão e alguns lugares da Europa, a cantora está decidida em se firmar como a melhor artista pop do Brasil, e com isso ela chegou como quem não queria nada em seu single “Deixa Ele Sofrer” guardando todo o suspense e seu tiro certo para o segundo single “Bang” do disco de mesmo nome, em que ela volta com uma grande coreografia e emplaca mais um viral em sua carreira, batendo a marca de 100 milhões visualizações em apenas 24 horas.

http://jaicourrtney.tumblr.com/

Os trabalhos do novo disco ainda não terminaram, ainda em janeiro ela lançou o clipe de “Essa Mina É Louca” que conta com a participação do cantor Jhama, descoberto pela própria, e a direção artística de nada mais nada menos que o responsável pelas 5 últimas capas de disco da Madonna, Giovanni Bianco, responsável também pela direção artística do álbum e vídeo de “Bang”.

Apesar do ódio gratuito que a cantora recebe na internet, não importa o que ela faça, a partir daqui sabemos que será um sucesso, e mal podemos esperar para ver o que o futuro guarda para essa maravilhosa.

http://patrlciawalker.tumblr.com/
Compartilhamentos: