Nós adoramos as músicas de Christina Aguilera, mas, para algumas pessoas, escutá-las pode ser uma tortura. Em 2005, foi noticiado que a CIA (Agência Central de Inteligência) usou algumas de suas músicas em para torturar presos acusados de terrorismo, de acordo com diários da base americana de Guantánamo Bay.

Na última semana, o jornal “The New Yorker” fez uma matéria informando sobre o motivo de terem utilizado canções de Christina nessas sessões que torturava os envolvidos nos ataques terroristas que aconteceram em 11 de setembro de 2001 em New York. Segundo o jornal, o terrorista Mohammed al-Qahtani não conseguia dormir porque ligavam o som com os hits da cantora. Imaginem, vocês querendo dormir e colocarem músicas de Christina gritando no último volume…

Mas a escolha não foi por causa do vozeirão da popstar. De acordo com a publicação, a CIA escolheu Christina porque ela era uma mulher que “se mostrava demais” e as letras de suas músicas eram provocantes, fazendo com que os presos islãs ficassem ofendidos, pois seus costumes são bem diferentes e eles condenam as atitudes de mulheres como Aguilera. As músicas escolhidas pela Agência não foram divulgadas, mas desse jeito, até nós queremos ser torturados. Quais músicas vocês acham que foram usadas durante a tortura?