Depois de se apresentar em menos de meia hora no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas no último sábado (24), Britney Spears partiu para mais um grande evento. A loira e sua equipe foram para Londres, onde mostraram o show que costumam exibir na residência “Britney: Piece Of Me” na terça-feira (27). Foi a primeira vez que a cantora se apresentou fora dos Estados Unidos desde 2013, quando fechou contrato com o Planet Hollywood.

Com uma hora e meia de duração, o show trouxe grandes hits como “Work Bitch”, “Womanizer”, “…Baby One More Time”, “Oops!… I Did It Again”, “Gimme More”, “I’m A Slave 4 U”, “Toxic”, “Do Somethin'”, “Till The World Ends” e “(You Drive Me) Crazy”, além das novíssimas “Make Me” e “Do You Wanna Come Over?”. Na ocasião, os singles “I Love Rock ‘n’ Roll” e “Everytime” não foram performados. Durante a apresentação, Britney trocou de figurino diversas vezes.

Um dos momentos mais tensos foi quando Britney e o bailarino Jae Fusz não conseguiram executar uma parte da coreografia de “Touch Of My Hand”, na qual a popstar é jogada para trás. Quem conhece o show deve ter ficado apreensivo quando ficou perceptível que o passo arriscado não foi concluído. O dançarino, que não é acostumado a performar com Britney nesse ato, queria insistir e fazer os passos, mas a cantora mandou a bola pra frente e improvisou um reboladinho. Graças a Deus, ela não caiu!

Para quem nunca viu, segue a coreografia correta:

Apesar desse errinho, a performance de Spears no palco foi muito elogiada pela crítica e pelo público. Alguns fãs só criticaram porque ela apresentou o mesmo show da residência de Vegas. Mas vamos fazer o quê? Ela não vai produzir um show única e exclusivamente para um festival. Não é mesmo?

Como a Apple é cheia de mimimi, o show só está disponível na íntegra através deste link. Os vídeos não oficiais estão sendo excluídos do YouTube.