Vejam só que bafão, galera! Conforme publicação do site TMZ, a cantora Mel B, do grupo Spice Girls, teria acusado o ex-marido Stephen Belafonte de agressão, traição e imposição da prática de sexo a três. O ex teria traído-a com a babá de suas filhas, que acabou engravidando dele.

O site ainda afirma que Melanie entrou com um processo de ordem de restrição, que impede que Belafonte se aproxime dela e de suas filhas. Com isso, o ex-marido foi obrigado a deixar a casa onde residiam juntos.

A publicação conta que Belafonte mantinha um comportamento agressivo para mostrar que quem mandava em casa era ele, mesmo com todo o sucesso da esposa. Além disso, é revelado que, após a gravação do último episódio do programa “Dancing with the Stars”, ele tentou sufocar a ex-Spice e a jogou no chão.

Ainda foi exposto que Stephen agrediu a cantora porque ficou com ciúme dela com Usher, com quem a artista dividia a bancada do programa “The X Factor” em 2012.

Porém, o babado não pára por aí. Tem mais! De acordo com a mesma publicação. O acusado teria obrigado a babá das meninas a abortar o bebê que esperava e ainda chantageou a ex-esposa com um vídeo íntimo que poderia manchar sua reputação. Que homem louco!

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.