Prestes a desembarcar no Brasil para três apresentações com a turnê Love, Maite Perroni não esperava que fosse odiada por uma brasileira. De acordo com os sites Latin Pop e Hora Pop TV, um perfil no Instagram postou comentários cheios de erros de português nos quais xingava a cantora e falava de morte.

maite

Imediatamente, os fãs começaram a se desesperar, pois, recentemente, aconteceram alguns episódios em que fãs ameaçaram e/ou mataram seus ídolos. No mês de maio, a apresentadora Ana Hickmann sofreu ameaças no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte, MG. No mês passado, a cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice USA foi baleada por um fã e acabou falecendo.

Depois dos alardes, os perronitos, como são conhecidos os fãs de Maite Perroni, logo cobraram da produtora Mundo Entertainment mais segurança para a cantora. A responsável pela vinda da ex-RBD se pronunciou para acalmar a galera. “Sobre a segurança da @maitepb em sua passagem pelo Brasil, podem ficar tranquilos, pois teremos durante toda a estada da artista em nosso país, os melhores e mais competentes profissionais de segurança, entre eles policiais e seguranças capacitados. Seja nos shows, aeroportos, hotéis e durante todo o tempo“, publicou no Facebook.

No caso de Maite, parece que não passou de comentários nonsense de uma hater. Após o episódio tomar proporções maiores, a usuária da conta no Instagram, que deve ter apenas 11 anos de idade, ficou com medo e se desculpou pelos comentários contra a mexicana:

maite2

Maite Perroni não se pronunciou sobre o episódio. Ela se apresentará em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, nos dias 17, 21 e 24 de julho. Em cada cidade, ela receberá um convidado especial para participar dos shows. Os escolhidos foram Wanessa, Tiago Iorc e Lexa.