A banda canadense MAGIC! disponibilizou nesta sexta-feira, 5, seu mais novo álbum de estúdio. Intitulado “Inner Love Energy”, mesclando gêneros musicais com seu reggae já bem conhecido, o trabalho é o primeiro lançamento do grupo desde seu último projeto, “Expectations”, lançado em 2018.

Conhecidos universalmente pelo grande hit “Rude”, que acumula mais de um bilhão de reproduções somente no Spotify, o MAGIC! entra – com o novo disco – em um novo momento de suas carreiras, diversificando seu som, enquanto ainda mantendo sua essência. Durante as nove faixas de “Inner Love Energy”, os artistas exploram também o pop, afrobeat e R&B.

“‘Inner Love Energy’ é um álbum que não se prende a um só gênero e traz os fãs de MAGIC! a um universo onde nunca estiveram. Nós pensamos muito sobre a experiência humana enquanto fazíamos este disco, queríamos abrir nossos chakras e transmitir uma nova luz através da nossa música. O disco foi criado para trazer alegria e uma perspectiva honesta. Nós exploramos coisas novas e esperamos que os fãs venham conosco nessa jornada”, conta Nasri, o vocalista da banda.

Produzido e composto majoritariamente pela própria banda, “Inner Love Energy” é um fruto do trabalho de anos para unir os gostos pessoais de cada integrante, com as temáticas que queriam abordar. Dentre as colaborações externas no disco, está uma parceria com o cantor de R&B Robin Thicke na faixa “Stay In The Light”. A  banda canadense, que acaba de fazer uma participação especial no reality show Big Brother Brasil, está se fazendo presente no território brasileiro para esse lançamento. O MAGIC! completa a promoção de “Inner Love Energy” com uma turnê pelo Brasil e um amor especial pelos fãs brasileiros.

Clique aqui e ouça o álbum na sua plataforma favorita.

A turnê brasileira passará pelos seguintes locais:

11 de abril: Ribeirão Preto (SP), no Theatro Pedro II
14 de abril: São Paulo (SP), no Áudio Club
21 de abril: Belo Horizonte (MG), no Distrital
26 de abril: Vitória (ES), na Ilha Shows
30 de abril: Salvador (BA), no Whatz Pop 71 Festival