O aguardado Lollapalooza Brasil 2024 está confirmado e traz informações sobre os ingressos, incluindo o valor do Lolla Pass, que garante acesso aos três dias de festival. Para os fãs ansiosos, a pré-venda exclusiva começa nesta quinta-feira, 28 de setembro, às 11h, destinada aos clientes pessoa física portadores de cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, independente da bandeira do cartão. Essas instituições são os patrocinadores master do evento e também são os meios de pagamento oficiais. A pré-venda se estenderá até o dia 2 de outubro às 18h, ou até que os ingressos disponíveis se esgotem.

Para o público geral, a venda de ingressos terá início em 3 de outubro, às 11h, abrindo a oportunidade para que todos os interessados garantam seu lugar no festival.

É importante destacar que os ingressos serão comercializados exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, a ticketeira oficial do evento. Eles podem ser adquiridos através do site da Ticketmaster ou na bilheteria física da Ticketmaster. Vale ressaltar que os ingressos comprados pelo site estarão sujeitos a uma taxa de serviço de 20%.

A 11ª edição do Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, com o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mais uma vez como o palco das emocionantes apresentações musicais que caracterizam o festival. Com a divulgação desses detalhes, os fãs agora têm a oportunidade de se preparar para uma experiência musical única e aguardada com ansiedade.

Venda Geral

A partir do dia 03/10/2023 às 11h, também na Ticketmaster Brasil, a venda de ingressos estará aberta ao público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda exclusiva. Nesta etapa, todos terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros. Os clientes têm direito a comprar até 04 (quatro) ingressos, na categoria Pass, por CPF, sendo até 01 (uma) meia-entrada.

As vantagens para clientes pessoa física portadores de cartões de crédito Bradesco, next, Bradescard e Digio seguem elegíveis durante a venda geral: desconto de 15% e parcelamento em 5x sem juros. Após 01/01/2024 o desconto será de 10%.