Conhecida nacionalmente por ter participado do quadro de calouros do programa do Raul Gil, onde chegou a interpretar vários hits da carreira de Whitney Houston, a cantora Leilah Moreno homenageou a estrela internacional no “Máquina da Fama”, que foi ao ar na última segunda-feira (15).

A música escolhida pela artista foi “It’s Not Right But It’s Okay”, lançada por Whitney em 1999 como single do álbum “My Love Is Your Love”. A performance foi inspirada no videoclipe da faixa e trouxe a brasileira com o modelito idêntico ao do vídeo. Ficou parecidíssima e ainda arrasou no vozeirão. Não é mesmo?

No bate papo com Patrícia Abravanel, Leilah também contou que atuou em novelas, na série “Antônia” e no cinema, além de ter feito parte da banda do programa “Altas Horas”. Ela ainda disse que lançará seu novo disco de neo soul pela Sony Music no final do mês de junho.

No ano passado, Leilha Moreno participou do musical “Divas”, no qual brilhou e arrebentou nos vocais, principalmente na interpretação de “I Have Nothing”, que foi um dos atos mais aplaudidos do espetáculo. Muito fã da Whitney como a gente, né, mores?