A novela envolvendo Taylor Swift e Kanye West está bem longe do capítulo final. Depois de se mostrar indignada com a música e o clipe de “Famous”, a loira viu seu nome rolar à solta por aí com um novo fato ocorrido ontem (17). Logo após o episódio do reality show Keeping Up With  The Kardashians, a esposa do rapper divulgou uma gravação na qual expõe a dona do hit Bad Blood em seu Snapschat, mostrando que Swift estava conversando numa boa com seu marido e que havia concordado com a composição da música em sua homenagem.

No vídeo publicado por Kim Kardashian, o rapper conversa com a ex-namorada de Calvin Harris e recita a letra da música que foi inspirada na cantora e tenta convencê-la de que seria muito bom para eles. “Eu aprecio você ter me contado isso, é legal da sua parte”, disse Taylor. “De nada, apenas sinto que devo essa responsabilidade a você como amigo. Obrigado por ser tão legal a respeito”, Kanye falou para ela.

Entretanto, parece que Kanye não citou o verso no qual fala que ele fez com que a loira se tornasse famosa, referindo-se à cena em que tirou tomou o microfone no Video Music Awards 2009, desmerecendo o prêmio de Swift. Ao que parece, foi isso que a deixou indignada.

Após a divulgação do Snap, a cantora comentou em seu Instagram: “Onde está o vídeo e que Kanye me conta que vai me chamar de ‘essa vadia’ em sua música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Não dá para controlar a reação emocional de uma pessoa que foi chamada de vadia na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Queria acreditar no Kanye quando ele disse que eu ia adorar a música. Queria que tivéssemos uma relação de amizade. Ele prometeu me mostrar a música antes de lançar, mas nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu tentei ser legal no telefonema, não tenho como aprovar uma canção que não escutei. Ser falsamente pintada como uma mentirosa quando eu nunca fui informada da história inteira ou escutei algum trecho da música é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma vez que nunca pedi para fazer parte disso, desde 2009″.

https://www.instagram.com/p/BH_TCz4DeSj/?taken-by=taylorswift

Com esse episódio, a hashtag “Kim expôs Taylor” foi uma das mais postadas no Twitter e várias pessoas começaram a postar vários memes nas redes sociais brincando com o fato. Celebridades também comentaram o assunto. Khloe Kardashian comentou em sua conta no Twitter, ressaltando que adorou o que a irmã fez: Kim é selvagem. Não fode com o homem dela, queridinha!”. Já, Selena Gomez defendeu a amiga cantora. “Há coisas mais importantes para falarmos sobre. Porque as pessoas não podem usar a voz para algo que realmente importa? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer forma. Essa indústria é tão decepcionante e ao mesmo tempo a mais influente”, publicou a intérprete de Kill ‘Em With Kindness.