Já que é pra causar, Kanye West causou! O rapper lançou o videoclipe para Famous, faixa que integra o álbum The Life Of Pablo, e já causou aquela polêmica para todos ficarem comentando por dias. O vídeo traz Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, nus com várias pessoas numa cama enorme. As pessoas são representadas por bonecos de cera e dentre elas temos Taylor Swift (isso mesmo), Rihanna e Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.

https://twitter.com/sjmojo/status/746544200993415169

O clipe é uma referência à obra de arte Sleep, do artista plástico Vincent Desiderio. Segundo o astro, a intenção não foi produzir um vídeo erótico, que está disponível apenas no TIDAL. “Nós fomos muito cuidadosos com as imagens que pudessem ter algo de sexual e as retiramos”, disse.

A rixa de Kanye West e Taylor Swift vem de muito tempo. Em 2009, ele arrancou o microfone das mãos da cantora quando ela agradecia por ter recebido o prêmio de melhor vídeo feminino no Video Music Awards. A letra de Famous cita o nome da cantora e traz uma referência ao episódio: “Eu sinto que eu e Taylor ainda devemos fazer sexo, eu fiz aquela vadia famosa“. Será que Swift gostou da homenagem?