O cantor Justin Timberlake é quem estampa a capa da próxima edição da revista “Vanity Fair” italiana. O astro pop falou sobre a mensagem do filme “Trolls”, no qual dá a voz ao personagem Branch. “Nada e ninguém é responsável pela nossa felicidade, só depende de nós mesmos. Ser feliz é uma escolha diária: você acorda e tenta sentir em comunhão com os outros, você sente que pertence a algo maior”, disse à publicação.

Justin falou sobre a composição do sucesso “Can’t Stop The Feeling”, que faz parte da trilha sonora: “Escrever esta canção era muito diferente do que qualquer coisa que eu já fiz no passado, porque eu fiz em comissão. A DreamWorks me pediu para compor uma canção com um número de características específicas e eu executei. Quando eu escrevo, para mim é diferente”.

O cantor também comentou sobre o estado de espírito para compor canções. Ele foi questionado se para compor o artista deve estar deprimido e atormentado. Ele respondeu: “Depende. No Passado, o sofrimento me ajudou a compor. ‘Cry Me A River’ (canção feita para a ex-namorada, Britney Spears) foi escrita em um momento de dor, como todos sabem”.

Ele contou que quandro criança, costumava brincar com bola de basquete e um ursinho de pelúcia. Que fofo! não é mesmo? Confira a capa na íntegra:

justin-timberlake-vanity-fair