Sem prometer nada, JoJo chega honesta, real e crua em seu novo álbum, 10 anos após um estrondoso sucesso com seus singles “Too Little, Too Late” e “Leave (Get Out)” tornando-a a cantora mais jovem da época ao ter um single no topo das paradas de sucesso, ela finalmente está de volta, no maravilhoso “Mad Love“.

O álbum começa bem in-your-face com a incrível e poderosa “Music” que fala sobre sua paixão a música e a perda de seu pai, que faleceu no ano passado. Contando sobre sua trajetória, a cantora agradece a música por sempre fazer parte e sua vida em versos emocionantes.

Ao lado de Alessia Cara, JoJo canta sobre não ser nada além do que ela quer ser, em uma das melhores faixas do disco, “I Can Only“. Ainda com grandes participações temos o primeiro single do disco, “Fuck Apologies” com o rapper Wiz Kalifah, seguido da ótima “FAB” com a rapper Remy Ma que se junta a cantora para um hino contra falsianes maravilhoso!

A faixa-título “Mad Love” já havia sido liberada a algumas semanas mas ainda não deixa a desejar, JoJo entrega todo o seu potencial dentro de diversos runs vocais que tornam a faixa mais do que especial. Em meio de provocações sensuais, ela coloca os boys em seu devido lugar na faixa “Vibe“, que já é uma de minhas preferidas.

https://www.youtube.com/watch?v=AbhYHtcw45Q

Honest“, num ritmo gostosinho e em meio a vocais mais calmos, JoJo canta sobre ficar sem compromissos. E os tiros não estão nem perto de chegarem a um fim, “Like This” e “Edibles” são provavelmente as faixas mais sensuais do álbum.

High Heels” chega para acabar com sua vida! Com versos sobre como superar uma traição, a cantora te dá um tutorial – coloque seus saltos e siga de cabeça erguida! WERK! A faixa “I Am” fecha o álbum em sua versão standart com chave de ouro, em um hino de auto-aceitação poderoso e completamente honesto.

Apesar de tudo que ela passou enquanto presa a sua antiga gravadora, JoJo se manteve real e honesta consigo mesma, e é isso que torna “Mad Love” um álbum surpreendente e gostoso de ouvir em diversas situações.