O cantor James Blunt está de volta à música. Na sexta-feira (27), o britânico lançou a canção “Love Me Better” nas plataformas digitais. O primeiro single do álbum “The Afterlove” nasceu das mãos do próprio cantor em parceria com Johnny McDaid e Ed Sheeran.

Novo álbum

O quinto álbum da carreira de Blunt será lançado no dia 24 de março e conterá 10 faixas em sua edição standard e 13 na deluxe. O cantor até publicou em suas redes sociais um vídeo engraçado mostrando a capa do material. No vídeo, ele sai do banho e diz que tem algo para mostrar. Quando a câmera desce, é mostrada a capa do disco de vinil. Concebido pela Atlantic Records, o álbum já encontra-se em pré-venda.

Tracklist

  1. Love Me Better
  2. Bartender
  3. Lose My Number
  4. Don’t Give Me Those Eyes
  5. Someone Singing Along
  6. California
  7. Make Me Better
  8. Time of Our Lives
  9. Heartbeat
  10. Paradise

Extended Version

  1. Courtney’s Song
  2. 2005
  3. Over

Parceria com Ed Sheeran

De acordo com uma publicação do The Sun, Ed Sheeran teria convidado o amigo James Blunt para sair em turnê com ele. Uma fonte disse ao tabloide: “Ed e James se divertem muito juntos. Vai ser loucura na turnê. James tem uma boa imagem nos Estados Unidos. Então, ele também tocará em alguns shows, atuando como um ‘reforço’ a seu amigo”.

Os dois artistas são muito amigos. Em 2015, saíram boatos de que os dois tinham um caso. Mas foi só uma brincadeira dos meninos, que chegaram de mãos dadas no ARIA Awards, uma importante premiação musical australiana. Em sua conta no Instagram, Sheeran escreveu: “A caminho do altar”.

Outro momento descontraídos entre eles teve um resultado indesejado, levando à cicatriz que Ed possui no rosto. Na época, os cantores estavam no Palácio de Windsor e o intérprete de “You’re Beautiful” disse que seria um cavaleiro do reino. A Princesa Beatriz colocou a espada em seu ombro e acabou acertando a face do dono do álbum “Divide”.

james ed