Depois de estrelar um vídeo promocional em que interpreta uma presidiária para a quarta temporada da série Orange Is The New Black, Inês Brasil passou por um fato curioso: acabou sendo presa. Tudo aconteceu em Florianópolis-SC, no último sábado (18).

Segundo informações, a web-celebridade estava no aeroporto de Floripa rumo a Porto Velho, onde se apresentaria numa casa noturna. Ao passar pela revista, Inês irritou-se porque solicitaram que ela retirasse uma touca que estava usando. A morena acabou mostrando os seus fartos seios e perguntou se queriam revistá-la novamente. Os funcionários do aeroporto chamaram a Polícia Federal, que acabou levando-a presa.

A famosa prestou depoimento e foi liberada, mas não dava tempo de chegar em Porto Velho e o show foi cancelado. O produtor do evento divulgou o motivo pelo qual o show foi cancelado e acabou fazendo com que os fãs de Inês Brasil o criticassem por ter exposto a diva.

A equipe da artista divulgou uma nota:

“COMUNIDADO: gostaria de comunicar a todos os fãs e à toda imprensa, sobre o ocorrido hoje com a Inês Brasil no aeroporto. De fato o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo ‘raio-x’ do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios. Daí foi chamada até à delegacia fazendo-a perder o voo para o show na cidade de Porto Velho mas já se encontra em sua casa no Rio de Janeiro. Nós, da nova assessoria da Inês Brasil, estamos aqui dando este parecer em consideração a todos que estão se preocupando e mandando mensagens positivas. Mas deixamos bem claro que à artista (Inês Brasil) ainda está em cumprimento do show da antiga assessoria e o primeiro show com à nova assessoria será realizando no dia 1 de julho em Campo Grande. Grato!”.