O áudio de Strangers é, sim, para protestar contra o esquecimento do clipe no churrasco.

Halsey, que já esteve em terras brasileiras em 2016 para o Lollapalooza Brasil (e foi muito aclamada e criticada positivamente), trouxe ontem (07) sua Hopeless Fountain Kingdom World Tour para o Rio de Janeiro.

O show de abertura ficou por conta de Lauren Jauregui, (ex Fifth Harmony), que apresentou suas faixas mais recente e arrancou gritos da platéia, positivamente histérica, que cantou do início ao fim.

Halsey iniciou os trabalhos com Eyes Closed, faixa produzida pelo reizinho Benny Blanco e lançada como single promocional do HFK. Em cima de uma escada gigante, a sombra projetada da cantora no tecido branco provocou gritos, urros e berros.

O tecido, enfim removido, revelou uma Halsey forte, confiante, cheia de atitude e com uma incrível presença de palco.

sério, que hino

 

Com aproximadamente 1h30 de duração, o show misturou faixas de seu primeiro trabalho <3 Badlands <3 com as músicas mais recentes, e foi quando Lauren Jauregui voltou ao palco do Vivo Rio para colar velcro cantar com Halsey sua parte em ‘Strangers’:

Um dueto desses, bicho….. eu tô muito emocionado por ter presenciado essa cena ao vivo.

 

Quando eu pensei que não teria mais lágrimas para chorar, menina Halsey resolveu presentear o Rio com uma performance inédita na HFK Tour: Drive. Conversando com o público, a cantora pediu para que os presentes aproveitassem cada segundo desse momento, uma vez que a faixa não foi e não vai ser cantada em mais nenhum show dessa turnê :'( ♥.


Esse momento foi TODO meu.

Saudade? Tá tendo, já. Quem não conseguiu presenciar essa maravilha dessa vez, eu deixo aqui o mesmo pedido de 2016: tente ir ao próximo. Halsey é uma artista que você PRECISA assistir ao vivo pelo menos 1 vez na vida.

A setlist completa ficou assim:

The Prologue
Eyes Closed
Hold Me Down
Castle
Good Mourning
Heaven in Hiding
Strangers
Roman Holiday
Walls Could Talk
Bad at Love
Alone
Closer
Sorry
Him & I
100 Letters
Is There Somewhere
Drive
Now or Never
Colors
Young God
Gasoline
Hurricane

Agradecimentos: Regis Motisuki – Live Nation.