Colette Carr (25), é uma cantora americana nascida e criada em Malibu na California. Ela começou sua trajetória musical com o single ‘Back it Up‘ que fez tanto sucesso underground que entrou para a parada de clipes da MTV US.

Após isso ela lançou sua primeira Mixtape denominado ‘Sex Sells Stay Tooned‘ que rendeu música como ‘Bitch Like Me‘, ‘Malibu Is Popin‘ e ‘G6‘ que posteriormente foi reformada pelo grupo Far East Movement em parceria com a cantora DEV.

Sua música sempre se mostrou muito madura apesar de sua idade na época, no entanto foi dando uma maneirada no linguajar que a cantora conseguiu seu primeiro respiro de sucesso com a música ‘(We Do It) Primo‘ que em parceria com a gravadora Cherrytree Records (Natalia Kills, DEV, The Cataracs), foi inserida na programação da Nickelodeon internacionalmente.

Depois disso Colette passou um tempinho sumida antes de voltar a ser uma artista independente. Lançando 4 EPs denominados ‘Skitszo‘ que por fim formaram um álbum, com faixas como: ‘F16‘, ‘Why Are You Leaving (feat. Kev Nish)’, ‘Never Gonna Happen‘, ‘Like I Got a Gun‘ e ‘Told You So (feat. Porcelain Black)’.

Ainda na mesma época, Colette lançou sua versão da música de sucesso ‘Halem Shake‘ que foi batizada de ‘BA$$‘ com muito white girl Twerk bem antes de Miley Cyrus.

Além dessa faixa, Colette também lançou ‘HAM‘ em parceria com o rapper Ben J (ex integrante do grupo New Boyz).

Por fim, a cantora que parece ter desistido do RAP já lançou a música ‘Static‘ que vocês podem conferir no começo do post, e atualmente está divulgando seu novo trabalho ‘Play House‘ que também segue na vybe pop atual da loira.

E vocês, já conheciam a Colette? Curte o trabalho dela? Conta pra gente! 🙂