Ficou de fora de algum fato que aconteceu no mundo pop? Então, chegue mais que vamos fazer aquele resumão com os principais acontecimentos que ocorreram no mundo do entretenimento nesta semana que está acabando.

Para começar, vamos falar sobre o Billboard Music Awards 2017. A premiação mais eclética do mundo da música aconteceu na noite de domingo (21) e deu o que falar. Dentre os destaques, tivemos Nicki Minaj, que abriu com uma super performance com direito à participação do David Guetta, Lil Wayne e Jason Derulo. A rapper acumula a maior quantidade de #1 na parada Hot 100 da Billboard.

Duas divas veteranas também brilharam no palco do evento. Enquanto Cher recebeu o tãoo merecido prêmio “Icon Award” e cantou os hits “Believe” e “If I Could Turn Back Time”, Céline Dion soltou a voz na emocionante “My Heart Will Go On” em comemoração aos 20 anos desse sucesso e do filme “Titanic”.

Miley cantou seu novo hit, “Malibu”, e chegou a se emocionar ao final da performance. A faixa foi escrita para seu noivo, Liam Hemsworth. Que amor!

Camila Cabello aproveitou a oportunidade para fazer a primeira performance de “Crying In The Club”. A canção é seu primeiro trabalho solo após a saída do grupo Fifth Harmony.

No dia seguinte, uma notícia muito ruim abalou o mundo. Ariana Grande terminava sua apresentação na cidade de Manchester, no Reino Unido, quando houve uma explosão na Manchester Arena. Horas depois foi confirmado que tudo não passou de um ataque terrorista que levou a 22 mortos e dezenas de feridos.

Claro que Ari ficou bastante abalada e chegou a cancelar alguns shows da “Dangerous Woman World Tour”. O mundo inteiro se comoveu com a tragédia. Muitas pessoas colocaram mensagens de apoio nas redes sociais. Queremos paz!

pray for manchester

A treta envolvendo Katy Perry e Taylor Swift ganhou um novo capítulo nesta semana. Foi ao ar mais um episódio do quadro Carpool Karaoke, do programa “The Late Late Show”, no qual a intérprete de “Bon Appétit” participou e comentou sobre a rixa com a outra loira.

Katy, que nunca revelou mais detalhes sobre a briga, contou que procurou a rival para conversar sobre a polêmica e expôs a colega. “Eu tentei falar com ela, mas ela não falou comigo. Eu faço a coisa certa a qualquer momento. Eu fui totalmente excluída e então ela escreveu uma música sobre mim e eu fiquei tipo, ‘Ok, legal, legal, legal. É assim que você quer lidar com isso? Carma!'”, disse.

Mas a Momma não quer continuar com esse clima pesado e que está disposta a resolver tudo com Swift. “Mas o que eu quero dizer é que eu estou pronta para que isso termine. Agora, há uma lei de causa e efeito. Você faz algo, vai ter uma reação e, acredite em mim, querido, haverá uma reação. É tudo sobre carma, certo? Eu acredito pessoalmente que mulheres devem ficar unidas, não separadas, e nada dessa bost* mesquinha. Mulheres juntas vão dominar o mundo”, revelou para James Corden.

Será que a Taylor está disposta a passar uma borracha nessa história toda? Nós já estamos torcendo para que essa treta tenha um fim. Já passou da hora, meninas!

No Brasil, a polêmica da semana envolveu Mallu Magalhães, que lançou a música “Você Não Presta” juntamente com o videoclipe. A cantora foi acusada de racismo pelos justiceiros da web por causa do vídeo musical, que praticamente se resume em artistas negros dançando.

No clipe, os dançarinos aparecem com os corpos banhados a óleo e com algumas partes à mostra. Vários ativistas reclamaram que a produção sexualiza os negros, assim como no período da escravidão. Uma cena onde eles aparecem em uma escada fechada foi apontada pelo ativistas como uma alusão a uma prisão.

Após as acusações, na quarta-feira (24), Mallu usou sua página no Facebook para pedir desculpas por algo que não foi sua intenção. “Fico muito triste em saber que o clipe da música ‘Você não presta’ possa ter ofendido alguém. É muito decepcionante para mim que isso tenha acontecido. Gostaria de pedir desculpas a essas pessoas. Meu trabalho e minha mensagem têm sempre finalidade e ideais construtivos, nunca, de maneira nenhuma, destrutivos ou agressivos”, escreveu.

 

E para fechar a semana com chave de ouro, vamos falar sobre uma brasileira lacrando no exterior. O mundo se rendeu a Anitta e Iggy Azalea, que realizaram a primeira performance de “Switch” no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O assunto bombou nas redes sociais.

Não esperávamos menos da presidenta do Brasil. Desejamos muito sucesso a ela e à Iggy, que foi uma fofa com nossa artista. Ah! E que venha “Paradinha”, próximo single da Anitta gravado em espanhol.