Você perdeu alguma cena da novela “Azealia Banks x Rihanna” e está mais perdido do que cego em tiroteio e bala na boca de banguelo? Chegue mais que nós vamos fazer um resumo da treta mais quente do momento, que envolve duas artistas bem p****-loucas do showbiz.

O bafafá começou porque Rihanna publicou um tweet no qual criticava o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que quer proibir a entrada de muçulmanos nascidos em sete países. Como é uma imigrante, a intérprete de “This is What You Came For” não poupou o político. “Que nojo! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tais medidas!”, escreveu na rede social.

Como vocês sabem, Azealia Banks resolveu contrariar a classe artística e vem se mostrando defensora de Trump desde a época das eleições presidenciais. A rapper questionou que Riri nem é norte-americana para poder opinar sobre o assunto.

“Não. Isso é burro e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que nós temos que acabar, antes que acabem com a gente. Trump está apenas finalizando o trabalho. Não porque ele quer, mas porque ele precisa. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar da Turquia até os EUA…”, criticou Azealia.

Rihanna não deixou barato e expôs a colega no Instagram. A barbadiana publicou uma foto na qual colocou legendas com as hastags “fique longe das galinhas” e “salve nossas galinhas”, referindo-se ao fato de que  a rapper revelou que sacrificava animais.

A resposta da rapper foi: “O que Rihanna quis dizer é ‘Eu cresci jogando futebol no fundo de um quintal com um cocô e abri minhas pernas pra qualquer um que eu achei que pudesse me escrever uma música ou me comprar drogas. Eu não consigo nem performar porque eu ponho metanfetamina nos meus cigarros e eu estou sempre sem fôlego no palco'”.

Como Banks gosta de uma confusão, ela acabou jogando mais baixo ainda e publicou o telefone da imigrante em suas redes sociais. Claro que a gente salvou em nossos telefones, mas percebemos que Riri não usa o aplicativo Whatsapp. Já queríamos puxar papo com a popstar.

16299315_10154243304181146_6663379079351143957_n

Depois disso, Rihanna usou a mesma arma que a rival e divulgou seu número do telefone, que apareceu no print de mensagens na quais Azealia incluiu até o nome de Beyoncé. Banks sugeriu que a intérprete de “Formation” estava fazendo “trabalhos” contra Fenty. “Eu não preciso fazer nada para você, senhorita. Beyoncé já está trabalhando pesado em você. Nunca parou para refletir no motivo pelo qual você tem vício em sexo e em drogas?”, escreveu a rapper.

rihanna freakout

Azealia Banks, por sua vez, ameaçou a colega publicamente. “Você vai pagar por divulgar meu número de telefone, vadia. Juro que vai”, escreveu no Instagram.

Será como que essa treta vai acabar? Estamos aqui acompanhando de camarote essas duas “migas lokas”.