O mundo inteiro ficou surpreso ao ver que a turma que integrou o RBD não foi ao casamento da ex-colega Anahí com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco. Depois disso, começaram as especulações acerca do assunto, mas a verdade só veio à tona durante a passagem de Dulce María pelo Brasil.

Em sua participação no programa “Luciana by Night”, a mexicana bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez e falou sobre diversos assuntos. Em um jogo onde deveria falar se alguns rumores eram verdadeiros ou falsos, ela comentou a ausência no casamento da ex-colega.

Dulce revelou que Anahí a convidou, mas voltou atrás depois. “Primeiro, ela nos convidou. Depois, ela nos desconvidou. Acredito que, por problemas políticos, tiveram que nos desconvidar. Algo assim. Não fiquei chateada, porque entendi que foi por uma questão política do estado”, disse.

Como diria Sandra Annenberg: “Que deselegante”.

sandra

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.