Nos últimos tempos, a maré está muito boa para Britney Spears. A mídia e o público são só elogios à princesa do pop. Ela é um dos artistas mais aguardados no palco do Video Music Awards no próximo domingo (28), surpreendeu a todos após sua participação no quadro Carpool Karaoke, participará de alguns festivais de música nos próximos dias e continua firme e forte com seu show “Piece Of Me” em Las Vegas, além de receber críticas super positivas a respeito de seu recém lançado álbum, “Glory”.

Recentemente, a estrela contou em uma entrevista à rádio KTU 103.5 FM que foi o filho quem deu o nome ao disco. “Até meus filhos acompanharam o processo [de produção do material]. Na verdade, meu filho [Sean Preston] é que veio com o nome Glory para o álbum. Ele me falou algo como, ‘Mãe, você vai se sentir gloriosa quando esse álbum acabar!’ Então sim, ele ficou muito orgulhoso disso. É um trabalho que eu [também] fiquem muito, muito orgulhosa [de ter feito]”.

Com debut na sexta-feira (26), o nono álbum de estúdio da cantora foi vazado na internet no dia 20 de agosto, mas isso não impediu que o novo material se saísse bem nas vendas. Muito aclamado pelo público e pela imprensa especializada, o CD vem apresentando números bem expressivos no Brasil. Neste sábado, o jornal O Globo informou que seu novo álbum já é disco de ouro por aqui. “Lançado ontem, o novo disco de Britney Spears, ‘Glory’, vendeu 20 mil cópias físicas em um dia no Brasil — ou seja, já se tornou disco de ouro, segundo classificação da Associação Brasileira dos Produtores de Discos”, divulgou.

Isso significa que a B-Army brasileira está lacrando, arrasando, divulgando e enaltecendo o trabalho Britney Spears!