Já faz mais de uma década que Justin Timberlake e Britney Spears se separaram, mas os fãs não esquecem daquele que foi o casal mais badalado da música pop. Enquanto uns são Alices e sonham que os dois ainda se peguem algum dia, outros alimentam a treta entre os dois artistas.

Depois de toda aquela história de que Timberlake havia usado sua história com Spears para poder se promover, uma nova questão veio à tona com o vazamento de “Glory”, novo álbum da loira. O burburinho da vez é que Britney mandou uma reposta para a canção “Cry Me A River”, um dos maiores sucessos do repertório do seu ex, que ganhou até um clipe com uma atriz parecida com a cantora. De acordo com os fãs da loira, a faixa “Liar”, faixa bônus do novo material, foi escrita como forma de rebater a letra do hit de Justin.

Supostamente composta para falar sobre o fim se seu relacionamento com a princesa do pop, “Cry Me A River” foi o segundo single do álbum de estréia de Justin. A letra da canção fala sobre traição, motivo pelo qual o cantor diz que terminou com a popstar. Em um trecho da letra, ele diz: “Você não precisa dizer o que você fez. Eu já sei, eu descobri através dele. Agora não há mais chances entre você e eu. Nunca mais vai haver. E não fique triste por isso”. Ainda com a lavação de roupa suja em público, JT diz para sua ex chorar um rio por ele.

Porém, o trecho que fez com que os fãs afirmassem que Britney resolveu dar o troco foi outro. Enquanto a letra de “Cry Me A River” diz “Suas pontes foram queimadas e agora é sua vez de chorar”, em “Liar” há o seguinte verso: “Eu estou à esquerda na cinza das pontes que você queimou”. Bastou isso para começar todo esse alvoroço entre os fãs, além dos outros dois tiros: “Baby, chore, chore, chore” e “Você sabe que eu sei que você sabe que eu sei que você é um mentiroso, um mentiroso”.

A faixa bônus foi composta por Jason Evigan, Breyan Isaac, Danny Parker e Nash Overstreet. Ainda não há confirmação se a canção foi escrita para o ex-integrante do *NSYNC e, ao que tudo indica, nem haverá, pois Britney mantém-se calada a respeito dessa história. Para ela, a página já foi virada. Se a nova faixa não for nenhuma resposta a Timberlake, vamos nos contentar com a doce “Evertyime”, de 2003.