Não está nada fácil para o presidente do Brasil, Michel Temer. Com seu governo sendo reprovado com uma porcentagem de 91%, ele está sendo obrigado a ver protestos de várias pessoas desde que assumiu o cargo em setembro do ano passado.

Além da insatisfação dos funcionários dos níveis operacionais das empresas, que estão vendo seus direitos serem jogados água abaixo, a classe artística também não está gostando das decisões do político. Prova disso é um episódio que aconteceu na sexta-feira (24) em Salvador, quando a banda BaianaSystem puxou “fascistas, machistas, não passarão” e um “Fora Temer”. O público apoiou a iniciativa e cantou em coro.

De acordo com a imprensa, a banda poderá sofrer as consequências do ato, uma vez que o atual governo está coibindo as ações de protestantes. Conforme o  Conselho Municipal do Carnaval, as manifestações políticas ferem o Código de Ética da entidade. Para piorar, a folia é custeada pela prefeitura de Salvador, comandado por ACM Neto, do DEM, partido aliado ao PMDB. Será que a banda vai ficar de fora da folia em 2018?