Esta semana foi marcada por muito barulho em torno das novidades de Britney Spears. Primeiramente, ela apareceu toda sensual no vídeo promocional do seu novo perfume ao som de Private Show e, depois, começaram a surgir as prévias não oficiais do clipe de Make Me. Além disso, na quinta-feira (15), muitas pessoas começaram a pirar com a possibilidade de lançamento do primeiro single do seu novo álbum na madrugada. Conforme divulgado por algumas rádios e outros veículos de comunicação, Britney lançou a nova música e logo tornou-se um dos assuntos mais comentados no mundo.

Após a inserção da faixa no iTunes, a cantora chegou ao topo da plataforma em 55 países como o Brasil, por exemplo. Nos Estados Unidos, ela desbancou ninguém menos que seu ex-namorado, Justin Timberlake, que estava em primeiro lugar com Can’t Stop The Feeling há várias semanas. Na maioria dos países, ela segue à frente de Katy Perry, que também lançou o single Rise no mesmo dia.

Quando soube que sua parceria com o rapper G-Eazy estava em primeiro lugar no iTunes nos Estados Unidos, Britney tratou de agradecer em sua conta no Twitter. “Esse é um sentimento incrível. Obrigada, obrigada, obrigada!”, disse a popstar.