Nesta sexta-feira (28), os seguidores de Britney Spears colocaram a maior pilha nas redes sociais da cantora. Tudo isso porque a loira publicou a imagem da capa da revista Rolling Stone de outubro de 2002, quando ela foi clicada pelo fotógrafo Albert Watson ao lado de Shakira e Mary J. Blige.

Naquela época, essas mulheres estavam entre os nomes mais badalados na música. Alanis Morissette e Avril Lavigne também fizeram o ensaio fotográfico para a edição especial, que mostrou as mulheres que sacudiram o mercado fonográfico naquele ano.

Recordando o passado, a Princesa do Pop dedicou o post à rapper, que lançou seu novo álbum na quinta-feia (27). Spears escreveu: “#FBF Quando Mary J. Blige e fomos capa da Rolling Stone 💙 Parabéns pelo seu novo álbum #StrengthofaWoman!!!”.

Como não citou Shakira, os fãs começaram a questionar e pediram que ela citasse a cantora colombiana. “E Shakira, Britney? Não se esqueça da Shakira”, escreveu um seguidor. “Britney, pode dizer: Mary J. Mary J. Blige, Shakira e eu”, comentou outro.

Eta! Apostamos que as brigas entre os fãs vão começar. Esperamos que não briguem, pois as duas artistas são um amor e nunca jogam shades contra outras cantoras.

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.