Não está nada fácil para os fãs que gostam de videoclipes mais picantes. Depois de Britney Spears censurar a primeira versão do vídeo gravado para “Make Me”, foi a vez de outra parceira do rapper G-Eazy cancelar o lançamento de um clipe.

Bebe Rexha havia gravado o videoclipe do single “I Got You”, mas deixou o material de lado começou o trabalho do zero. Conforme ela declarou em uma entrevista à rádio norueguesa NRK Radio, o clipe foi censurado por ela mesma porque ficou muito sexual. “Eu já filmado um vídeo”, declarou a popstar. Eu me livrei disso. Foi realmente muito sexual. Então, tive que me livrar dele. Era demais”, completou.

Bebe explicou porque não queria lançar um vídeo tão apelativo para a música. Eu tenho fãs jovens. Eu gosto de ser sexy porque eu sou uma mulher agora, mas ainda quero ser um bom modelo”, afirmou a norte-americana. Ela completou dizendo que se importa com o que os dãs pensam e quer deixar uma impressão duradoura para que suas mães possam se orgulhar.

Segundo a artista, a nova versão do clipe ainda não foi gravada porque ela está procurando tempo na sua agenda, que está lotada. Assim que não tiver outros compromissos, a loira irá até Los Angeles, onde será realizado o re-shoot.