Nesta terça-feira (21), a Apple anunciou que lançará uma edição especial do iPhone 7 e 7 Plus na cor vermelha, que tem por objetivo promover uma ação solidária em parceria com os clientes. Parte da renda obtida com as vendas do produto serão direcionadas para os programas do Fundo Mundial de HIV/AIDS.

“A Apple é a maior empresa doadora do Global Fund, contribuindo com mais de US$ 130 milhões em sua parceria com a (RED) [a empresa que realiza os licenciamentos ligados ao Fundo]”, contou Deborah Dugan, CEO da RED.

A executiva ainda disse: “Combinando o alcance global do smartphone mais querido do mundo com nossos esforços para fornecer acesso à medicação antiretroviral que salva vidas na África sub-Saariana, clientes têm agora a oportunidade de fazer a diferença e contribuir com o Fundo através da compra do RED iPhone”.

O produto estará disponível nas lojas da Apple a partir do dia 24 de março e custará em torno de R$ 3899,00. Quem vai garantir o seu?

Em tempo: a empresa também anunciou os lançamentos de um iPad de 9,7 polegadas mais barato, as novas pulseiras para o Apple Watch, um aplicativo semelhante ao iMovie, do aumento da capacidade de armazenamento do iPhone SE e novas capinhas para o smartphones.

Comentários

COMPARTILHAR
Eu mesmo: Rafa Japa. Mineiro, administrador de empresas, DJ e amante de música pop e eletrônica. Na equipe do Freakout desde 2013, sem interrupções, divulgando e enaltecendo a cultura pop.