Parece que o jogo virou para Anitta. Depois de muito trabalho, sua carreira internacional está ganhando um gás graças ao seu esforço e à sua colaboração com Iggy Azalea na canção “Switch”. A prova disso é que a carioca poderá realizar sua primeira aparição em um canal de TV nos States.

Antes do vazamento do single, Iggy contou que faria uma performance da música com a brasileira na TV norte-americana. Agora, andam dizendo por aí que a primeira apresentação da faixa acontecerá no programa do Jimmy Fallon na próxima sexta-feira (26) ou no “SNL” no dia seguinte, pois Anitta teria cancelado um show que faria no dia 25 na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Será que vai rolar essa performance mesmo? Já estamos torcendo para que seja verdade, pois nossa popstar merece muito!

Em tempo: Iggy anunciou que o seu disco “Digital Distortion” finalmente será lançado no dia 30 de junho. Graças a Deus! Durante uma entrevista, a australiana ainda falou de onde surgiu a ideia de convidar Anitta para gravar “Switch” surgiu depois que um amigo apresentou a ela o trabalho da brasileira.

‘Switch’ é uma canção que eu gravei no início de agosto do ano passado e eu adorei. Eu não conseguia pensar em quem podia cantar nesta música comigo, porque eu realmente queria trazer uma outra energia feminina. Eu não tinha nenhuma colaboração feminina nesse álbum e eu acho que as pessoas gostam de me ouvir colaborando com outras mulheres. Daí fiquei pensando ‘quem pode fazer isso?’ e não conseguia encontrar ninguém!”, contou a rapper.

Um amigo meu disse: ‘Ei, você já viu essa menina Anitta? Ela é do Brasil, ela faz muito sucesso lá e é bem legal. Ela faz shows ao vivo incríveis e dança muito. Eu chequei no YouTube e fiquei ‘Wow. Ela é incrível. Que menina encantadora!’. Então, eu a chamei, perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e isso simplesmente funcionou perfeitamente. E foi bom ter demorado a encontrar a garota certa porque aí ficamos mais perto do verão e é uma música muito boa pra essa época”, concluiu.