Como era de se esperar, a sexta-feira (28) será marcada por lançamentos de novidades musicais. Um dos álbuns mais aguardados pelo público teen é “Places”, da Lea Michele. O disco chegou ao mercado após a disponibilização das canções “Love Is Alive”, “Anything’s Possible”, “Run To You” e “Getaway Car”.

O sucessor de “Louder” conta com 11 faixas, sendo algumas compostas pela própria Lea, além de composições de Linda Perry e Ellie Goulding. Lançado pela Columbia Records, o material conta com John Shanks, Xandy Barry, Jon Levine e Andrew Hollander como produtores.

Recentemente, a cantora explicou de onde tirou o título do material, “Places”, que surgiu após conversa com seu amigo Jonathan Groff. “Eu o perguntei ‘Tem algo sobre a nossa época em Nova Iorque, uma palavra, frase, algo sobre o teatro ou sobre nós?’, e ele disse ‘Que tal ‘Lugares’ (‘Places’)? Tipo quando temos que entrar no palco eles gritam ‘Todos em seus lugares!’. E isso significa que é a hora do show”, explicou.

A respeito da sonoridade que o disco traz, Lea Michele falou: “Existem umas duas músicas que seguem uma direção mais pop, mas em sua maior parte, eu parei para escutar todos os discos que me inspiraram quando era mais nova, e eram todos tipo Celine Dion, Olimpíadas vocais de quatro minutos. É um álbum vocal. Há definitivamente músicas românticas nele, mas também há um senso de liberdade”.