Tomorrowland e Amazon Music lançam o documentário ‘We Are Tomorrow’

Com participação do DJ e produtor brasileiro Vintage Culture, o filme, emocionante e autêntico, fala sobre a história do "People of Tomorrow".

Em julho de 2024, o Tomorrowland celebrou o aniversário em sua lendária 20ª edição, reunindo 400 mil pessoas de mais de 200 nações durante dois fins de semana mágicos. Agora, o renomado festival de música eletrônica anuncia com entusiasmo sua nova colaboração com a Amazon Music para apresentar We Are Tomorrow, um documentário tocante que oferece uma visão profunda sobre a magia, a música e a comunidade global que definem o Tomorrowland.

We Are Tomorrow retrata as jornadas únicas e histórias pessoais de seis “People of Tomorrow” que participaram do festival na Bélgica em 2024, incluindo o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture, Curtis e Stacey do Reino Unido, Julian e Danté da Argentina e Héline de Singapura. O curta-metragem, agora disponível no aplicativo da Amazon Music e no YouTube, promete encantar fãs de música e curiosos sobre o fenômeno cultural que é o Tomorrowland. A estreia exclusiva do documentário aconteceu em São Paulo, com a presença do superastro brasileiro Vintage Culture.

Vintage Culture

No cenário da música eletrônica, poucos artistas são tão grandes quanto o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture. Famoso por ter uma das agendas de turnê mais intensas do setor, ele realiza longos sets nos maiores festivais e clubes ao redor do mundo. Este ano, Vintage Culture se apresentou pela terceira vez no icônico palco principal do Tomorrowland na Bélgica. O documentário o acompanha em sua casa, em São Paulo, contando como ele cresceu e se tornou o DJ e a pessoa que é hoje. Além disso, ele criou um remix especial de sua nova faixa Find A Way, lançado exclusivamente na Amazon Music.

O Tomorrowland tocou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Tenho orgulho de ser uma delas. Este documentário nos oferece uma visão interna sobre o espírito do festival e o impacto positivo que ele tem em tantas vidas. É um olhar por trás das cenas sobre os artistas, os fãs e a equipe que faz tudo acontecer. Quando eu era criança, o sonho de tocar no Tomorrowland me enchia de esperança. Finalmente me apresentar no Mainstage foi a realização desse sonho. Obrigado, Tomorrowland, pelas memórias incríveis e por tantas outras que ainda virão!” contou Vintage.

 

Vintage Culture // Créditos: Tomorrowland Press

O documentário We Are Tomorrow do ano passado, com a participação de Alok, ganhou um Webby Award, sendo nomeado o Melhor Vídeo na categoria “Eventos & Transmissões Ao Vivo” na 28ª edição do Webby Awards, uma das maiores honrarias da internet.

Com uma duração de 23 minutos, We Are Tomorrow retrata as histórias de Vintage Culture e como ele se tornou o artista que é hoje, de Curtis, um profissional de saúde britânico que perdeu o pé em um acidente de moto, e sua namorada Stacey, dos melhores amigos argentinos Julian e Danté, que realizaram um sonho de infância, e de Héline, de 18 anos, que trouxe os pais para sua primeira experiência no festival. O documentário captura, de forma crua e autêntica, a jornada de cada um e o significado do Tomorrowland em suas vidas, além de apresentar imagens espetaculares do festival.

Vintage Culture acrescentou: “Acho que não poderia viver sem música. A música tem esse poder de conectar, então deixo que ela fale por mim. Quando as palavras falham, a música fala. A música é infinita, e isso me fascina. O Tomorrowland representa muito para mim. Tenho muito orgulho de vê-lo no Brasil, meu lar. É algo muito importante para a cena musical. Lembro-me de assistir aos primeiros aftermovies e pensar que, um dia, eu estaria lá.

Celebrando seus 20 anos, o Tomorrowland 2024 aconteceu na Bélgica entre 19 e 21 de julho e 26 e 28 de julho, com o tema LIFE, o prelúdio do tema de 2016, “Elixir of Life”.

A caminho do Brasil, o festival acontece no Parque Maeda, em Itu (SP), dos dias 10 a 13 de outubro de 2024 com o tema Adscendo. Clique aqui para mais detalhes.

Mainstage Adscendo do Tomorrowland Bélgica 2023

Compartilhamentos: